Educação Global através do aprendizado musical

Nas aulas de musicalização usamos as mais diversas estratégias, para que o dinamismo e os recursos musicais sejam não só um atrativo, mas o caminho que leve a criança a desenvolver os seus potenciais de forma global.

Aula para crianças na Tom sobre Tom

Com os objetivos da prática musical propriamente dita, os alunos desenvolvem as suas habilidades para aprender um instrumento. Nas aulas como esta da foto, a presença das mamães ( e em muitas vezes dos papais) trás o enriquecimento da relação entre pais e filhos, e este caminho é de uma riqueza ímpar para ambos!

Crianças com as mães e a professora Clises Mulatti

E não é a toa, que dizemos que estes primeiros anos são de formação musical de base. Um conceito que se estende por outros de nossos cursos, independente da idade.

Ou seja suprir o aluno de forma ampla, para que o aprendizado musical seja alcançado por ele. Não somente teoria ou prática! Vamos além: unindo repertório, estratégias e domínio musical.